Principais motivos do porquê, você deve usar Campanha no Google Ads… Urgentemente!!!

Campanhas Google ADS Digital Junta

Conheça agora os principais motivos do porquê, você deve usar Campanhas no Google Ads… Urgentemente!!!

Com ou sem site, você pode, ainda hoje, começar a capitalizar um número astronômico de pesquisas que ocorrem a todo momento no Google e se aproveitar disso para rapidamente ganhar a atenção do seu público-alvo para aumentar suas conversões.

Mas o que é Google ADS?

Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade on-line do Google que apresenta o seu anúncio para quem procura os seus produtos ou serviços na principal rede de pesquisa da internet. Nesta excelente plataforma, podemos criar diversos anúncios segmentados e separados por produtos ou serviços e quando configurado na meta de publicidade paga por clique (PPC), paga-se somente quando o visitante clica em seu anúncio.

Confira abaixo alguns motivos para você contratar um profissional especialista hoje e começar a anunciar no Google ADS.

Benefícios do Google Ads.

Segmentação: A Campanha no Google ADS, dispõe de uma enorme capacidade de combinações de segmentação. Isso nos possibilita direcionar o anúncio do seu negócio para quem realmente se interessa pelos seus produtos ou serviço, fazendo com que o seu investimento tenha uma ótima performance de conversões independente do nicho que você atua.

Podemos também segmentar por sexo, renda familiar, por região, por idade etc. E depois de um período usar as informações, para “afunilar” ainda mais a segmentação.

Remarketing: Quando configurado e integrado corretamente com o Google Analytics e o Tag Manager, podemos capturar as informações de acessos de uma ou diversas páginas de destino pós-clique e começar a enviar conteúdo que podem ser informativos, promoções, ofertas ou até mesmo para promover a autoridade da sua marca.

Com estas ferramentas, podemos também criar novos anúncios e direcionar para o público que por algum motivo não chegou a converter no primeiro momento e que ainda existe a possibilidade de conversão. É como se você estivesse dando uma nova oportunidade para o consumidor adquirir o seu produto ou serviço. Aliás, podemos fazer isso até que ele compre!!!

Palavras-chaves: Saber exatamente quais palavras-chaves são as mais buscadas na rede de pesquisa seria uma tarefa extremamente difícil sem as tecnologias atuais, mas o Google ADS é tão perfeito, que até isso ele nos apresenta de uma forma instantânea e certeira.

Na própria ferramenta, podemos inserir o produto ou serviço e ele nos mostra uma lista das mais pesquisadas por um período que podemos decidir e ainda, nesta mesma ferramenta, podemos direcionar as melhores palavras-chaves para o anúncio desejado sem esforços.

E o legal que nestes resultados de palavras-chaves, podemos conferir uma média do valor ofertadas para estar no topo ou na parte intermediaria da rede de pesquisa. Isso não é perfeito?

Controle total: Saber de que forma e para onde está se investindo é necessário e poder manipular isso tudo é fundamental.

Antigamente, tínhamos que “rebolar” para autorizar um anúncio e estes custavam caros para alcançar o máximo de pessoas possível, sem falar que estas campanhas exigiam tempo e muitos recursos financeiros que poderíamos estar direcionando para outras redes de publicidades.

Hoje com as Campanha no Google ADS, anúncios on-line se tornaram baratos, rápido de se criar e justos, pois nesta plataforma ocorre uma espécie de leilão das palavras-chaves onde quem oferta alguns poucos centavos a mais que o concorrente, sobe o seu anúncio para o nível superior.

E caso você não puder contratar um profissional para fazer a gestão dos anúncios e não quer deixar o Google a vontade para decidir quando vai gastar, existe a possibilidade de programar restrições em seu orçamento diário e nos lances máximos. É uma excelente forma de ter o controle do investimento mesmo que você não esteja monitorando seus anúncios como uma coruja. Sem fazer forças, nunca gastará nada a mais do que deseja para determinada campanha.

Podemos também decidir quanto gastar por mês ou por um período e ajustar o orçamento com base no gráfico de resultado de desempenho. Analisando esse gráfico, podemos destacar o anúncio de melhor desempenho e aumentar o investimento nele para escalar os resultados desejados. Ao contrário, os anúncios de menor performance, baixamos os gastos…, isso quando não pausamos os mesmos.

Conclusão: Não importa qual o tamanho da sua empresa ou negócio, o Google Ads com certeza se encaixa em qualquer segmento para qualquer público-alvo. Não posso deixar de citar aqui que esta famosa rede dispõe de 2 trilhões de pesquisa por ano. Com isso, não aparecer para estes resultados, e apoiar o cotovelo nos joelhos, pôr as mãos no queixo e ficar esperando um milagre. E milagre existe?

Nos dias de hoje, quem não estiver na rede de pesquisa não aparecerá para o potencial cliente e isso, é uma loucura para quem depende de vendas para se sustentar e sustentar a sua marca.

Me diga: Quem hoje não recorre ao Google para solucionar um problema, tirar dúvidas, procurar e cotar produtos e serviços?

Agora você entendeu por que usar Campanha no Google ADS?

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