Principais motivos do porquê, você deve usar Campanha no Google Ads… Urgentemente!!!

Principais motivos do porquê, você deve usar Campanha no Google Ads… Urgentemente!!!

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  • Post published:12/08/2020
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Conheça agora os principais motivos do porquê, você deve usar Campanhas no Google Ads… Urgentemente!!!

Com ou sem site, você pode, ainda hoje, começar a capitalizar um número astronômico de pesquisas que ocorrem a todo momento no Google e se aproveitar disso para rapidamente ganhar a atenção do seu público-alvo para aumentar suas conversões.

Mas o que é Google ADS?

Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade on-line do Google que apresenta o seu anúncio para quem procura os seus produtos ou serviços na principal rede de pesquisa da internet. Nesta excelente plataforma, podemos criar diversos anúncios segmentados e separados por produtos ou serviços e quando configurado na meta de publicidade paga por clique (PPC), paga-se somente quando o visitante clica em seu anúncio.

Confira abaixo alguns motivos para você contratar um profissional especialista hoje e começar a anunciar no Google ADS.

Benefícios do Google Ads.

Segmentação: A Campanha no Google ADS, dispõe de uma enorme capacidade de combinações de segmentação. Isso nos possibilita direcionar o anúncio do seu negócio para quem realmente se interessa pelos seus produtos ou serviço, fazendo com que o seu investimento tenha uma ótima performance de conversões independente do nicho que você atua.

Podemos também segmentar por sexo, renda familiar, por região, por idade etc. E depois de um período usar as informações, para “afunilar” ainda mais a segmentação.

Remarketing: Quando configurado e integrado corretamente com o Google Analytics e o Tag Manager, podemos capturar as informações de acessos de uma ou diversas páginas de destino pós-clique e começar a enviar conteúdo que podem ser informativos, promoções, ofertas ou até mesmo para promover a autoridade da sua marca.

Com estas ferramentas, podemos também criar novos anúncios e direcionar para o público que por algum motivo não chegou a converter no primeiro momento e que ainda existe a possibilidade de conversão. É como se você estivesse dando uma nova oportunidade para o consumidor adquirir o seu produto ou serviço. Aliás, podemos fazer isso até que ele compre!!!

Palavras-chaves: Saber exatamente quais palavras-chaves são as mais buscadas na rede de pesquisa seria uma tarefa extremamente difícil sem as tecnologias atuais, mas o Google ADS é tão perfeito, que até isso ele nos apresenta de uma forma instantânea e certeira.

Na própria ferramenta, podemos inserir o produto ou serviço e ele nos mostra uma lista das mais pesquisadas por um período que podemos decidir e ainda, nesta mesma ferramenta, podemos direcionar as melhores palavras-chaves para o anúncio desejado sem esforços.

E o legal que nestes resultados de palavras-chaves, podemos conferir uma média do valor ofertadas para estar no topo ou na parte intermediaria da rede de pesquisa. Isso não é perfeito?

Controle total: Saber de que forma e para onde está se investindo é necessário e poder manipular isso tudo é fundamental.

Antigamente, tínhamos que “rebolar” para autorizar um anúncio e estes custavam caros para alcançar o máximo de pessoas possível, sem falar que estas campanhas exigiam tempo e muitos recursos financeiros que poderíamos estar direcionando para outras redes de publicidades.

Hoje com as Campanha no Google ADS, anúncios on-line se tornaram baratos, rápido de se criar e justos, pois nesta plataforma ocorre uma espécie de leilão das palavras-chaves onde quem oferta alguns poucos centavos a mais que o concorrente, sobe o seu anúncio para o nível superior.

E caso você não puder contratar um profissional para fazer a gestão dos anúncios e não quer deixar o Google a vontade para decidir quando vai gastar, existe a possibilidade de programar restrições em seu orçamento diário e nos lances máximos. É uma excelente forma de ter o controle do investimento mesmo que você não esteja monitorando seus anúncios como uma coruja. Sem fazer forças, nunca gastará nada a mais do que deseja para determinada campanha.

Podemos também decidir quanto gastar por mês ou por um período e ajustar o orçamento com base no gráfico de resultado de desempenho. Analisando esse gráfico, podemos destacar o anúncio de melhor desempenho e aumentar o investimento nele para escalar os resultados desejados. Ao contrário, os anúncios de menor performance, baixamos os gastos…, isso quando não pausamos os mesmos.

Conclusão: Não importa qual o tamanho da sua empresa ou negócio, o Google Ads com certeza se encaixa em qualquer segmento para qualquer público-alvo. Não posso deixar de citar aqui que esta famosa rede dispõe de 2 trilhões de pesquisa por ano. Com isso, não aparecer para estes resultados, e apoiar o cotovelo nos joelhos, pôr as mãos no queixo e ficar esperando um milagre. E milagre existe?

Nos dias de hoje, quem não estiver na rede de pesquisa não aparecerá para o potencial cliente e isso, é uma loucura para quem depende de vendas para se sustentar e sustentar a sua marca.

Me diga: Quem hoje não recorre ao Google para solucionar um problema, tirar dúvidas, procurar e cotar produtos e serviços?

Agora você entendeu por que usar Campanha no Google ADS?