Os seus produtos ou serviços estão sendo encontrados na internet?

Os seus produtos ou serviços estão sendo encontrados na internet?

  • Post author:
  • Post published:01/08/2020
  • Post category:Blog

Não importa se é um pequeno negócio local ou se seu negócio é de abrangência nacional, o que importa, é se seus produtos ou serviços estão sendo encontrados na internet!

Começo aqui lhe fazendo uma pergunta: Você está onde seu público-alvo está neste exato momento procurando os seus produtos ou serviço?

Aposto que até você, que é dono de um negócio, vem pesquisando ou cotando algo para sua empresa… É muito simples, e muito fácil… você entenderá abaixo o porquê.

Hoje para qualquer negócio ter sucesso e se manter mensamente no campo de batalha, se faz necessário estar onde o público está neste exato momento procurando você ou o seu negócio. Ou seja, você tem que estar, aparecer e ser encontrado nos principais meios de pesquisas como o Google, Bing, Yahoo etc…

Com as mais atuais tecnologias e com um trabalho bem feito no mundo digital, com certeza você irá garantir um futuro comercial sustentável para poder ter dinheiro e energia para em conjunto com um profissional do Marketing Digital, seguir em uma jornada de transformação digital e inteligente.

Só para se ter uma idéia, globalmente, é investido mais de R$ 2 trilhões em publicidade de marketing digital, isso contando os investimentos em estratégias e patrocínios nas principais plataformas como Google, Bing, Facebook, Instagram e Linkedin.

Bom, é de se pensar! Por que se investe tanto com Marketing Digital? Algum resultado positivo deve ter nisso!!!

E o número vem aumentando a cada ano, já que aqueles tijolos de listas telefônicas de papel, já não fazem mais parte das nossas vidas! E nem deve fazer mesmo com tanta tecnologia em nossas mãos a todo tempo.

Se você não está online, confira abaixo um pouco das estatísticas para perceber o quão é importante a sua transformação digital e a necessidade de se investir em Marketing Digital:

1º – 80% das empresas afirmam que seus números a curto e médio prazo, melhoraram com os investimentos feitos em anúncios patrocinados e 55% destes 80%, dobraram seu faturamento permitindo investir ainda mais no mundo digital.

2º – Empresas que possuem um site, mesmo que institucional, consideram e comprovam que o relacionamento estreitou e foi intensificado com seus clientes, já que ambos estão sempre online através de um simples botão de Whatsapp disponível 24 horas. Pra que agenda?

3º – 88% dos usuários de smartphones admitem estar a todo tempo junto do aparelho e que antes de efetuar uma compra ou contratar um serviço, efetua diversas cotações.

Aqui temos uma impressionante ideia e prova que a atual mentalidade está centrada em dispositivos móveis. Claro! É muito fácil ter tudo ali, na mão, a qualquer hora e lugar.

4º – Ao investir em suas ofertas com anúncios e voltados para dispositivos móveis, você estará com grandes chances de aparecer para este público e terá diversas oportunidades de aumentar as suas vendas, acelerando o sucesso de seus negócios em uma era cada vez mais digital e online.

5º – 37% das empresas que já aumentaram suas receitas através da internet, reconhecem e se preparam para as novas tendências de tecnologias voltado para anúncios e sabem, sem dúvidas, que as tecnologias digitais se tornarão ainda mais sofisticadas em um futuro não tão distante. Com isso, para permanecer relevante e continuar a promover o crescimento, se jogar ao poder do digital é agora uma necessidade, e não um luxo como era antigamente.

6º – A grande maioria das empresas que já estão no mundo digital, investem em profissionais de marketing digital, já que é mais barato um contrato do que um funcionário registrado, sem falar que se você tem um funcionário, se faz necessário as atualizações intelectuais voltadas para o mundo digital. Pois tudo muda muito rápido e ter estas atualizações de “bate pronto” é extremamente importante para “brigar” de igual para igual com os seus concorrentes.

7º – Mais de 50% da população mundial tem menos de 30 anos e com isso, mais da metade da população com menos de 30 anos é extremamente nativa ao digital ou nativos digitais iniciantes, do que nunca. Para aparecer para essa nova geração de consumidores com espírito digital, investir em transformação digital em uma base contínua é essencial, na verdade obrigatório!

Conclusão… ou reflexão???…

Percebe? Como não há outra forma a não ser se render a era digital e tudo o que ela tem a oferecer?

De vez… quem não se jogar de cabeça neste rentável mundo poderá ficar para trás e arriscar se tornar obsoleto a curto médio prazo.

É obvio que a transformação digital é o meio mais sustentável de sucesso de qualquer empresa hoje, amanhã e no futuro.

O tempo está passando e tudo está mudando… se não está onde todos estão, corra! Antes que seja tarde!!!

Quer saber mais? Entre em contanto e veja como você pode, de forma escalável, investir somente o suficiente, explorar novos horizontes e obter resultados para o seu negócio.